music


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Resultado da semana

Altos e baixos, não consegui fazer oque queria vi que sou forte , mas também fraca... Foi numa merda pra falar a realidade comecei a dieta da usp hj então é esperar e ver se vou conseguir. Sinceramente fiquei mal pra caramba dai claro comi pra caramba também é isso que me incomoda meus constantes momentos de depre me fazem esse tipo de coisa e dai tudo piora cabelo, pele, unha, tudo se une contra vc mesma.Final de ano chegando e tenho que fazer tanta coisa... Atender tantas expectativas, minhas dos outros, arrumar um emprego, continuar estudando, me despedir de meus amigos pois estou no 3ºano do Ensino médio. tantas coisas na cabeça que as vezes simplesmente não sei oque pensar nem oque sentir.


"Em nossas loucas tentativas, renunciamos ao que somos pelo que esperamos ser."
Shakespeare(que amo de paixão)


















Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário