music


domingo, 16 de dezembro de 2012

Confusa

To mal
Gente uma menina no face me falou uma coisas q bateu fundo sabe...
Ela disse que tava no começo q se fosse esperta correria da Ana e que se sou saudável deveria procurar um jeito saudável de emagrecer...
Sabe gente ja deixei claro que nao quero ser doente e que tbm não acho que ser pro-ana é engraçadinho
eu fico pensando eu estou usando a ana eu nao vou deixa-la tomar conta de mim mas eu ja durmo pensando nisso e durmo pensando nisso eu cansei de tanta coisa meu deus eu só quero ser feliz eu quero ter as coisas que sempre desejei ter e eu só quero estar próxima a pessoas que me entendam e q me recebam sem julgamentos.
Eu estou me segurando pra nao chorar nao sei oq fazer...
Eu ja tinha pensando nisso tantas vezes antes e agora que entrei de cabeça nesse mundo me sinto perdida pelo lado racional de saber que isso é uma doença grave a varias borboletas que acabam perdendo  vida pra Ana e o emocional que me diz faça oq tem q fazer... Vcs ja sentiram isso?
Triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário