music


domingo, 9 de dezembro de 2012

Lost

To me sentindo meio perdida... não sei oque pensar oque fazer, uma parte de mim diz que posso me controlar e não vou ficar doente(pq sim sei todos sabem oq Ana e Mia significam) outra diz tanto faz vc quer certo isso diz a tempos que quer então vai la e faz droga! não acho que seja uma wannabe pq não acho isso legal ou lindo ou moda, mas sim sei que tem gente que acha...
Simplesmente não sei oque sentir pq toda vez que me olho no espelho eu sinto tudo de novo parece que posso ouvir tudo que ja me disseram eu nao quero me afundar na dor novamente. as pessoas a minha volta nao sabem como me sinto, acham que aceito o jeito que sou e que sou segura, mas na realidade por dentro eu não sou assim. as palavras bonita e  linda  são tao distantes... Não sei como explicar
Nem oque dizer...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário