terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Realidade

Acho que foi bom iniciar esse blog porque percebi algumas coisas sobre mim mesma... Comecei pensando que deveria perder peso (ou melhor eliminar pq o que vc perde pode achar), mas na real só queria companhia para minha propia dor...
Cansei de sofrer pela aparência...
Lembro tao bem de quantas vezes me chamaram de feia, quantas vezes me lembro ter pedido a deus que fosse bonita, que alguém me achasse bonita... Sempre esteve na minha lista de desejos. Todo ano imaginava que no próximo ano tudo seria diferente. depois me aceitei afinal oq poderia fazer se não sou oq preciso... Mas o qnt doe vc sair com seus amigos e ouvirem eles dizerem que suas amigas sao bonitas que os garotos as querem e vc ter que sorrir imaginado que talvez so talvez o futuro poderia guardar algo bom para vc...
Algumas vezes sou capaz de olhar no espelho e me sentir bem, mas esses momentos são raros e de pouca duração pois a realidade vem fazer uma visitinha pra mim...
Eu sei muito bem oq é se sentir fora do padrão do que a sociedade  quer.
Mas no final tudo oq realmente desejamos é olhar no espelhos e nos sentir bem...

                                       Quebrado por dentro? Eu também...

Beijinhos , Mandy

Nenhum comentário:

Postar um comentário