music


quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

15dias

Ola...
desde o ultimo post (em que surtei um pouco kk)
Meus planos: hj dia 31 inicio do meu (posso chamar de desafio?) que dura até dia 14/02 objetivo perder 5kg....
Então la vai o negocio é um LF de 300/350 na maioria dos dias,  variando em alguns dias + caminhada de 1h por dia...
Hj ate agora eu comi Café da manha:1/2 maça
                                 1xic de café
                                 Almoço: 1 sobrecoxa de frango (sem pele) + 1/2 cenoura ralada


por enquanto é isso pela minha conta deu umas 275kcal...
Eu espero conseguir postar tds os dias pq me da mais força eu queria companhia pra esse desafio (kk)
Me pesei ontem (ainda to empacada em 57kg ) =/  vou tirar fotos hj para poder comparar depois (ve se da alguma diferença nesse meu corpo gordo..)
Por hj é isso....

Beijss
                               

5 comentários:

  1. Oiiie minha linda
    Que otimo que esta de volta rs
    Firme e forte
    Queria te acompanhar maaais eu ja estou em outro desafio, boa sorte
    Beijoooos
    Ahh 57 me parece beeem pouco, se cuida

    ResponderExcluir
  2. OI linda, achei teu blog ;D
    Bom entao vc tem 14 dias apra perder 5kg! vai precisar de bastante foco e forças! seria muito bom se passasse todo dia pra posta msm, da uma mega ajdua o blog ;D
    Estou te acompanhando
    Qualquer coisa que precisar é so chamar!
    Meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada pela força ^^
      e sim vou postar todo dia
      seguindo vc...
      Beijss

      Excluir
  3. Caraca não acredito que tu a dona do grupo !!!
    Aiii
    Amei
    Vai ficar famosa
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... eu nao sou dona do grupo nao... bem que eu queria...kkk
      brigada pela força e que seu desafio de certo ^^
      beijss

      Excluir