music


quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mal mt mal...(post longo) sorry

Eu simplesmente não sei oq sinto agora queria chorar, queria arrancar os cabelos, quebrar algo não sei ... ficar sozinha e pensar em tudo   o problema é q eu ja pensei em tudo! eu faço isso sempre!
Eu queria conhecer alguem q me entendesse pois hj eu vi umas coisas no face: sabe uma pequena desavença entre uma page com msgs Pro-anna do tipo "anorexia nervosa te quero" e uma menina ficou meio incomodada pois ela tem TA e  com isso eu não sei oq fazer que opinião ter sobre isso pq eu tbm meio q entrei nessa por escolha... eu estou me sentindo mal e mt..  pq eu nao sei... argh!!
Eu acho q na verdade eu não tenho uma relação saudável com comida... eu acho q todo mundo pensa que TA é só bulimia ou anorexia mas esquecem os compulsivos que sou eu... tipo não falo tive uma compulsão comi um pacote de bolacha ou salgadinho que são bombas de kcal eu sou do tipo eu acabo de almoçar e como pão, como nao me sinto satisfeita e como novamente num curto peiodo de tempo  perco o controle não tem aquele clique: chega é o suficiente! E isso me faz tao mal pq minha mae diz que sou louca e isso nao é normal.. e tals
Então me sinto na verdade migrando para outra TA e embora o meu peso é considerado "normal" pela maioria( qnd cheguei a 59/60kg vim pra ca me  "aconselhar" com a anna) eu acho que eu não sou como quero ser ...
E as vezes acho q nunca vou ser... sempre serei a feia do meu meio social e isso doi doi tanto as vezes que da vontade de fincar as unhas na minha pele...
Eu fui magrelinha durante o inicio da puberdade pelo menos era oq me diziam(de maneira perjurativa claro) eu me achava com o corpo "bom" sem gordura sobrando, isso me incomodava assim como brincadeirinhas idiotas que vivia sofrendo... desde de olhares, risinhos, exclusão e falarem em alto bom som tbm  eu era feia eu sou!
Eu ganhei corpo com o passar do tempo nada que me incomodasse e então eu comecei ha uns tempos eu quero perder peso mas não fazia nada  só dizia eu quero eu quero. Até chegar um dia que foi o Bomm!
Entrei nesse mundo ano passado de cabeça.. sim sem dietas e ou qualquer coisa antes... e eu simplesmente nao sei pq pulei isso de dietas e vim para esse mundo... Eu me sinto triste depois dos episódios de compulsão...
 Eu ja tinha pensado nisso ocasionalmente em vomitar qnd comia mt ,mas tirava a ideia da minh cabeça  e tbm ficar tempos sem comer ja tinha pensado, então agora q estou aqui me sinto perdida e com medo e ao msm tempo com uma certa frenesi por encontrar não pessoas que são iguais a mim pq todos tem sua particularidades mas alguém  que sabe como é... entendem?
Eu nao sei se alguém vai ler este post, mas precisava desabafar
Pq eu sinto que eu sou tao nada as vezes! Eu achei q eu achei que as dores piores tinham ficado pra tras, mas elas sempre voltam, a tristeza...  (choro)

 Beijss


4 comentários:

  1. Eu li todo o post - so pra exclarecer kk
    Me sinto perdida as vezes - muito por sinal - mais eh bom ... pq quando eu encontro o foco me fortaleço mais com a ana ... - as vezes parece q eu estou falando de uma pessoa .... - mais é bem assim.
    Jaja saberá o qeu fazer como eu .. encontraremos o foco/força.
    Vc não eh um nada !!!!!

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk brigada pelo comentario flor e pela força é bom poder contar com carinho e compreensão =3
      beijs

      Excluir
  2. Eu também li o post todo.

    Sei como é isso, eu não sei bem o que sou, mas sei que não normal. Não sei bem se tenho um problema, não sei, simplesmente não sei. Sei que comer se tornou difícil há um ano, difícil porque eu amo comer, mas tudo o que vejo em mim é banha, então quando como me sinto muito, muito mal, e simplesmente não sei como fazer aquele sentimento ir embora.

    São tantos "não seis", não é? Seria bom saber alguma coisa pra variar. Na verdade eu tento encontrar palavras para te confortar, te ajudar, te aconselhar, mas não consigo, não sei muito bem o que dizer.

    Te desejo muita força, se fortaleça e alcance suas metas é só o que tenho a dizer, é díficil, exige ânimo, determinação, garra, mas uma hora, a gente consegue, sei disso, apesar de tudo, tudo apontar o contrário, eu sei.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo comentario e pela força só de saber q pelo menos sou entendida ja é reconfortante =] beijs

      Excluir