music


quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Recomeço em fim

Ola

Não segui a  ABC entretanto.... Fechei segunda com 282kcal e terça(ontem) com 260kcal e estou sem comer desde 14:30 de ontem então estou bem... E mais feliz claro...
Espero que tenha sido o fim de uma fase horrivel cheia de  compulsão. Quero ser forte e chegar em meu objetivo!
Hoje não sei direito meus planos, mas com certeza menos que 500kcal e caminhada no minimo...


Beijs dolls 

Um comentário:

  1. Nossa estou precisando diminuir mt assim as calorias tb, o problema é que faço musculação e aerobico 5 vezes por semana então complica :( se eu ficar com mt poucas calorias eu desmaio já desmaiei duas vezes :\ então né.. e preciso da musculação p não ficar flácida etc.. Boa sorte na dieta *-*


    Beijos, R.
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir