music


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Tanto tempo depois.... Feliz 2013!

Ola

Desde o ultimo post passei por altos e baixos e convenhamos mais baixos do que altos =/
Porem estou decidida a chagar lá nada de desculpas sem choro ou desespero tão determinada quanto no comecinho... to com 57kg... estou no meu peso "ideal", mas quero menos... Vou com calma perdendo aos poucos. meta nova 54kg. como disse pouco a pouco...
Desabafo: ontem a noite fiquei bem mal... eu não consigo fazer mais LF, NF então nem pensando!
Vou começar a ABC
Tomara que de certo!
BJs

Um comentário:

  1. Oi flor, obrigada por passar lá no meu blog e deixar uma força.

    Não desanima mesmo não, comece a ABC com força e dedicação total, eu sei que falar é fácil, pois estou na mesma situação que você, LF de jeito nenhum, e NF então... sem condições. Mas o negócio é sempre começar de novo, e se falhar, começar de novo, sem desculpinhas mesmo.

    Desejo para ti muita força na ABC (eu nunca fiz, mas sei que emagrece bem).

    Bjos *-*

    ResponderExcluir