music


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

dia 2

Ola
Ontem acabei com 350kcal eu não consegui sair para caminhar então fiz 100 polichinelos-80 abdominais- 40 agachamentos- 20 flexões
Ontem na janta minha mãe fez macarrão eu não comi... Porem eu vou ter que esquentar esse macarrão hj no almoço e tipo não tem condições de eu comer... só que se não como minha irma vai falar(droga!)
Hoje : Café da manha: 1 fatia de pao + 1 xic de café
          2 bolachas de maizena
           Almoço: 3colheres (sopa) de arroz + um pouco de feijao( menos que uma concha  )+ um pouco de            
           frango desfiado
Ultrapassei 350kcal   =/
Ha um tempo comprei aquelas sopinhas prontas são 60kcal... acho que vou jantar isso hj se não der pra escapar de comer
Fotos tiradas ontem...(horrorosa por que estou nelas e pq tirei com o cel...)
estou animada... eu quero mt isso meus 52kg...
Minha barriga ja desinchou (ufa) agora só as gorduras dela msm =/

Momento confissão/duvida: Eu tenho feito ma coisa feia para evitar compulsões eu fiz isso umas 5 vezes eu mastigo uma comida mas não engulo...(é feio eu sei... )eu me sinto mal fazendo isso, mas nao é tao ruim quanto a culpa de um compulsão. Eu vou parar com isso até porque isso pode fazer super mal para estomago...
Alguém já fez isso?

Isso por enquanto

Beijss

2 comentários:

  1. Nunca fiz isto. Acho bom parar rs
    Foi muito beeem
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Você está indo bem nas calorias, parabéns pela força. E eu nunca fiz isso também, bj flor

    ResponderExcluir