domingo, 10 de fevereiro de 2013

fracasso fracasso

Ola

Como podem perceber pelo titulo do post eu nao consegui.. isso pq eu sou fraca fraca demais
a comida pra mim é onde desconto tudo...
Bem eu vou pra faculdade e vou mudar de cidade as aulas começam dia 25/02 as matriculas são dia 19/02
e eu queria estar fora desses 57kg... Eu nao aguento mais ninguem falando as coisas quando tenho uma compulsão daquelas não quero mais ser isso .. .
Eu preciso de ajuda eu nao tenho forças as vezes pra lutar contra aquela voz na sua cabeça que diz: que talvez vc possa comer esta tudo bem... vc sabe que nao vai conseguir msm vai ser sempre esse nojo...

Eu sou minha pior inimiga!!


Vou colocar umas fotos minhas please critiquem assim posso ter mais vergonha nessa cara

(sorry que eu nao comentei os blogs de vcs, mas eu li  tudinho, ta? é só que nao estive bem )



gorda =/



Beijss

2 comentários:

  1. Fracassada é quem não luta por seus objetivos e ainda tem a cara de pau de não assumir seus erros! ... E pelo que li você não é nada disso! Agora se levanta e segue, pois você será uma borboleta mais linda ainda, e quanto as suas fotos, você já é linda e quem me dera eu com esse corpo, acredito que menos 3kg e já estarás perfeita demais..
    Ps: você é linda.
    Beijão, stay strong o/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou seguindo :)
    Conte comigo para o que precisar.
    Sinceramente? Nem parece que você tem 57kgs. Parece bem menos.
    Força!!
    Bjos

    ResponderExcluir