music


segunda-feira, 29 de abril de 2013

FDS e Desafio 13kg em 6 semanas

 Ola

Querem saber como foi o fds?! gordo!!!
isso ai comi feito vaca... e joguei 48hrs deNF no lixo! Não entendo como consigo ficar sem comer, mas é só colocar comida na boca pra desembestar a comer... minha cabeça de gorda acorda e fica só pensando em comida como se nao houvesse amanha...
Bom não adianta chorar em cima do leite derramado...
Afinal ficar sem comer não é o problema tenho q treinar o controle qnd como...

Sobre o desafio... 13kg em 6 semanas foi criada pela borboleta de um dos blogs que sigo...
mais detalhes sobre o desafio:  http://algumaspartesdemim.blogspot.no/2013/04/13-kg-em-6-semanas.html
Bem como diz o nome o objetivo é perder 13kg em 6 semanas perdendo certo numero de kg por semana não segue nenhum cardapio ou dieta em especial,  mas tem as regras sobre os alimentos ingeridos, exerc, NF's etc
 Vou unifica-lo com uma dieta que achei....
Achei q viver em republica facilitaria minha vida com as dietas, mas nao... Droga!! Pq o almoço e cafe da manha é coletivo...
mas vou achar um jeito...

Segue ai do lado o selinho do desafio e uma tabela tbm
bom é isso...

Beijss



6 comentários:

  1. Adorei esse desafio, mas dessa vez não vou seguir =\
    Vou Fazer o SGD a partir de quarta, ele eh um pouco mais tranquilo... pq estou em época de prova e n rola fazer algo mais intenso agora HEIAUHEUAHE
    mas estarei torcendo para vocês !!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde! Estou te seguindo ;)
    Boa sorte pra todas nós que estamos nesse desafio *-*
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte na dieta, flor! Espero que consiga. Bem, sou curiosa e gosto de saber um pouco alem... qual curso você faz? :)
    Vejo várias meninas comentando que começaram as aulas e eu aqui chupando dedo UHAUHAAUHHAAUHAHAHA
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Hey oi :) te achei no blog da Bárbara, e nao sabe a felicidade qye senti quando vi que vc eh de Araraquara! Eu sou deMatão, mudei de la a uma semana prã fazer faculdade, mas meus pais moram lah... Entao me add no face prã gente papear, eh tão bom saber que tem uma Ana perto de mim :)

    ResponderExcluir
  6. Oiii querida, fiquei sabendo desse desafio e ele parece ser muito legal, desejo todo sucesso pra ti. Adorei o blog, muito lindo, parabéns.

    bjo

    ResponderExcluir