music


sexta-feira, 26 de abril de 2013

NF e blogs

Ola

Iniciei NF na  quinta as 14hrs.... O plano é 48hrs... Dai acho q vou ficar em 500 kcal... e dai sigo a qnt normal da SGD(eu acho)
To super de boa...
Bem acho q estou em falta vcs meninas do blogs que sigo... comentando pouco... =[
Mas vou mudar isso!

Ah... eu tenho 14 dias pra uma festa que rola aqui na facul onde as meninas vao sexy 
faz um tempo q nao me peso...  acho q vou me pesar no final da  semana que vem dia 4

MEDA!
 Quero estar bem nessa festa...
Acho q isso é tudo

Beijss





3 comentários:

  1. Olá guria!
    Também estou pensando em começar o SGD! vou começar dia primeiro, bora junto??
    EStou te acompanhando aqui ;D
    Qualquer coisa que precisar é so chamar
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oi amorr, seguindo!Boa sorte com o NF <3 Conta comigo, beijos
    XX

    ResponderExcluir
  3. E ai como foi no NF?
    Realizado com sucesso? emmmm
    14 Dias é um tempo bom para diminuir no minimo uns 4kilos em :x

    ResponderExcluir