music


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ok...

Ola

O que dizer destas ultimas semanas? bem...foi uma merda mas tbm foi bom! Entretanto perdi o controle completamente...
Agora meu  segredo não é mais um segredo... um menino aqui da facul da minha sala sabe.
É complicado demais pra explicar... =[     acho q ta seguro o segredo por enquanto

Dei uma lida nos blogs de vcs então tenho uma noção de como estão....
Plano da semana: Dieta da Barbie.  Que promete -5kg em 5dias



                                               GO ANNA GO!!


Tudo de bom pra vcs magrelas

Beijss

3 comentários:

  1. Oi flor, já estou te seguindo...
    Bom quanto ao fato de terem descoberto, algumas pessoas da minha família descobriram tudo também, mas não se chateie por isso meu anjo!
    quanto a dieta da barbie, estou torcendo para q dê certo...
    qualquer coisa q você pode me chamar q eu ajudo viu flor!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. To seguindo seu blog flor! Se quiser, passa lá no meu: http://starving-to-perfection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor estou seguindo seu blog, se quiser me seguir de volta: http://annaemia38.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir