segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando você não sabe quem é...

Ola

Ca estou eu novamente com meus eternos questionamentos sobre mim mesma...
Me vejo fazendo coisas que ha algum tempo julgaria, não errado, porem desnecessario. E claro algo que nao faria...
Não posso lidar com todos os dilemas de uma vez só é mt coisa pra uma alma...
Entretanto quando estou sozinha e fazendo planos me sinto forte e confiante...Em frente aos outros me pergunto se vale a pena. Os sacrificios que estou disposta a fazer, as merdas q ja fiz em td minha vida  (que nao foram poucos) me levam a pensar que talvez eu nunca possa ser nada alem dessa coisa que sou.
Erronea sim!!! Tenho esse direito!!
Meus desejos e planos cont o msm... O que me questiono é: pq me auto saboto? faço coisas e me arrependo?
Eu tenho q conhecer os meus limites, mas só se conhece eles qnd vc chega perto deles.
( a maioria das coisas aqui escritas nao são sobre a ana)

Mas são coisas importantes q interferem nos meus planos para chegar  aonde quero... Afinal se fico mal... Ja sabem...


por hj é isso

Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário