music


sexta-feira, 3 de maio de 2013

3º dia do desafio e depressao

Ola

Iniciei um NF depois de um almoço de umas 200kcal. Vou quebrar hj no almoço e iniciar comer de 3 em 3 horas porem mantendo kcal baixa... Como? Bem vou cortar uma maça em 4 e ir comendo ao longo do dia... alguma fruta de baixa kcal, iogurte desnatado, algo barato tbm pq a pessoa aqui é pobre...kk
Acho q hj faço caminhada, amanha faço serie em casa...

Sobre depre... to me sentindo mt desanimada, vontade de ficar dormindo, horas na net ,o espelho ta me aterrorizando toda vez q me olho fico  mal (mas isso td sempre foi assim) só q  to cansada de ficar fingindo q to bem...
Eu explicaria como: Preguiça de viver...
serio assim q me sinto

isso é td agora vou dar uma passada nos blogs de vcs

Beijss

Ps: Me perguntaram qual meu curso... Faço Ciencias Sociais na Unesp... ^^

3 comentários:

  1. Q bom q ta seguindo a dieta firme e forte e sobre vc comer em 3 em 3 hrs , gostei da ideia acho q vo faze isso tambem flor , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  2. Continue forte na dieta flor. Não sei como as meninas universitárias conseguem seguir nf e lf sem desmaiar lá. Sim, sou caloura e ainda as aulas começarão dia 27. Ameeeei a ideia da maça e do iorgut desnatado, a pessoa aqui também é pobre, pena que na minha cidade nunca encontrei isso. Stay strong sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Nha continue assim flor que vai conseguir sim, boa ideia de cortar a maça em 4 *.*
    Pena que odeio maça hauhauhau!
    Legal o curso em, to pensando em começar a fazer algo tb , vamos ver ;x
    Tenha um otimo sabado flor, e se precisar é so gritar ô/

    ResponderExcluir