music


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

3 Desejos i i i

Ola
Hoje é aniversario desta de quem vos escreve!
Um dia supostamente para comemorar, vou comemorar?! Não sei... Talvez agradecer pelas coisas boas na minha vida. Comemorar?! Acho que vai ser falsamente...
Lembro-me de coisas que me entristece...
Uma garota de 11 anos escrevendo seus desejos em seu diario um deles é que ela seja bonita para um dos outros desejos acontecer: alguem gostar dela. Ela se olha no espelho e se sente deprimida ela imagina: "no proximo ano vai ser diferente" e assim nos anos seguintes.
Mas não acontece ela se sente deprimida os outros a humilham e quando ela se olha no espelho sente uma vontade de auto destruição quando ela fica mais velha e mais madura consegue observar e compreender um pouco. Os sentimentos estão la (sempre estão), mas ela consegue sair com os amigos se divertir e fingir muitas vezes como ela faz constantemente.
Será que é normal uma menina se sentir assim? Acho que não...
Porem não posso me controlar alguma coisa em mim precisa ser bom eu tenho q ter algo em mim que me faça orgulhosa algo q preciso controlar : Magreza.
Nem sempre isso é empecilho para me divertir e esquecer os problemas, mas esquece-los não é faze-los ir embora...
Tenho vontade de me jogar na solidão
 Talvez use este dia para agradecer e tambem refletir

Beijss

Um comentário:

  1. Boa tarde. Tudo bem?
    Hoje é seu dia, menina. Tem que fazer o que mais gosta e se sentir bem ^^
    Desculpe o sumiço e a demora em passar aqui.
    Visita meu blog? Bjos e se cuida :*

    ResponderExcluir