music


sexta-feira, 16 de agosto de 2013

60 Dias

Ola

Meu plano é perder 10 em 2 meses. Ou  seja 1.250 kg por semana oq é  saudavel  (eu acho).
Nesta semana era pra ser 2 dias de NF (com o pessoal do grupo)  Quinta e Sexta, consegui 24h dai comi uma sopa instantanea= 64kcal e hoje Sexta feira dei uma escorregada eu ia fazer mais 14h de NF, mas comi de manhã= 300kcal
e almocei= 300kcal.

=/ Fail

Desde de q voltei de casa ando controlando bem... até
Estava pensando em fazer a SKINNY GIRL DIET ou HEALTHY SKINY GIRL DIET       Porem não sei sobre manter isso por um mês completo... Talvez eu msm monte uma tabela de calorias e cardápios.
Bem todo meu dia tem q se organizar a partir do almoço q eu ja sei oq previamente da semana (cardápio da Rep). Acho q é só isso sem news por agora a não ser q vou me pesar no domingo da ultima vez a balança apitava 62kg. ERGH

Good Lucky for me

Beijss




Um comentário:

  1. Eu fiz a HSGD, é uma boa dieta, mas fazer um dieta q perca peso tbm é bom, pq ela se encaixa melhor no seu dia-a-dia né?! de qualquer forma boa sorte pra vc e permaneça forte
    BJO

    ResponderExcluir