music


sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Apenas um...

Ola

Quero que ao menos um post não seja sobre coo me sinto horrível, sobre minhas falhas, próximo planos objetivo, peso, gordura, thinspos...
Que ao menos um texto seja só eu e meu olhar sobre o mundo, um poema sem sentido, um texto com minhas angustias de origem desconhecida, sobre mundos distantes e imaginariamente mágicos.
Enquanto meus dedos passam correndo pela próxima letra...
Entre tantos os desejos queria ser adoravel, especial... Sentir-me mais eu e menos todo o resto.
Porem "Quem sou eu?" Não saberei a resposta por enquanto.


"Se as cores de um novo dia são capazes de me fazerem inspirar esperança, concluo que mais um tempo aqui não será um desperdício, por hora.

Se durante  a noite perco controle de meus sonhos e devaneios o dia não se distingue.Pego- me durante segundos imaginando o que não deveria pois não me pertencem o direito de tê-los.

Narradora-personagem de uma historia, um conto de fadas  sem magia que tem inicio ou não na realidade."


Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário