music


quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dia 3 e 4

Ola

Estava pensando acho q não vou perder peso durante os 15 dias de HSGD ,mas esse não é o principal objetivo que é retomar controle ou seja parar com as compul doidas que estava tendo e voltar a me exercitar.
Dai depois com uma mais restritiva espero perder uns 1,5kg 2kg por semana...

Meu 3º foi meio exagerado no almoço eu achei, mas não passei a quantidade de caloria do dia

3º Dia: Café da manha= 1 banana com canela (100)
            Lanche=1/2 maçã + 3 cream cracker (35+66)
            Almoço= arroz +feijão+creme de abobora+cebola (100+50+150+40)
            Lanche= pão dukan + mostarda (160)
            Janta= salada de alface e agrião + 1 colher de maionese (80)
            Ceia=1/maça+ 3 cream cracker (35+66)
           Quase compul comi um pouco de um salgadinho (tipo torradinha) (125)
         
            Total=1000kcal
             20min exerc (eu queria mais, mas me bateu um desanimo e eu não tive coragem de sair na rua com meu traseiro gordo)

4ºDia: Café da manhã=1/2 iogurte natural (60)
           Lanche= 1 barrinha (68)
           Almoço= arroz de forno com legumes(400)
           Lanche=1 banana+canela(100)
           Janta=1 fatia de pão + mostarda com orégano(80)
           Ceia=1/2 iogurte natural + 1/2 colher de veia (60+30) 2 cream cracker (44)
         
           Total=870                1h de caminhada/corrida
       

Dois dias com uma exagerada no almoço mas sem ultrapassar as calorias do dia tive que inverter a quantidade de calorias do dia 3 e 4.
Pensando em postar de 2 em 2 dias
 Beijss

         
         
         

Um comentário:

  1. HSGD é ótima para retormar o controle, não perde tanto peso com ela, mas pelo menos vc consegue voltar ao controle antes de partir para um dieta mais restritiva...
    Fique forte na dieta boneca
    BJO

    ResponderExcluir