music


domingo, 25 de agosto de 2013

Inicio e medidas e thinspo

Ola

Como estão queridXs?
Eu to na merd*... Me afundando em comida e consequentemente gordura.
Fiquei 4 dias sozinha e foi só compulsão vocês não tem noção o negocio foi feio. Acho que tento me completar com a comida me satisfazer desta "fome" que não tem fim... simplesmente porque não é fome... é vazio.
Mas eu sei que posso me controlar, posso ser determinada, eu posso conseguir alcançar meus sonhos (Todas nós podemos lindas!!) só é necessario não desistir não importa o tamanho da queda. Erga a cabeça e siga em frente! XD

Medidas: Coxas (parte superior)= 57cm                  Peso=60kg
                Coxas (parte inferior)= 45cm                    Imc=21,3
                Panturrilha= 34cm                                  
                Quadril= 97,5cm
                Cintura= 70cm
                Busto= 87cm
                Braço= 27,5 cm  
HORROR
             

Amanhã inicio HSGD vou fazer no min 15 dias dela pra poder diminuir aos poucos a calorias (senão risco de compul) dai quem sabe eu faço + 15 dias da SGD que é um pouco + restritiva.


Acho que é isso senão vai  ficar mt longo.

Beijss
 fiquem com thinspo:





             

4 comentários:

  1. Isso mesmo floor! Todas cometemos esses deslizes mas o importante é nunca desistir! Haha estou te seguindo, da uma passadinha lá no meu blog, me segue lá, acabei de cria-lo e não conheço quase ninguem por aqui :\ vamos nos ajudar! :D - http://justskinliabones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Força na HSGD flor *-* , espero mesmo q vc consiga . E quanto a compulsão isso acontece com todas nós mais o importante mesmo e continuar com a cabeça erguida *----* . Beijooos e força =3

    ResponderExcluir
  3. Mergulhar, esbaldar, descontar na comida... Quem nunca? haha Mas o lance é isso, sacar o que ta fazendo e tentar sair, acho inteligente a escolha da dieta... Tem gente que fica desesperada tenta diminuir a compulsão pra 100 calorias diárias, não consegue e tem mais compulsão e depois come mais ainda por ter ficado triste porque comeu e é um ciclo sem fim hahaha (oi, essa sou eu).
    Aliás, te seguindo heheheh.

    ResponderExcluir
  4. Obrigda ao comentarios de todas
    *-*
    beijss

    ResponderExcluir