music


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Ainda tento entender

Ola


Se morasse sozinha sinto q ia ser mt melhor afinal oq ia preparar pra comer seria menos calorico, se quisesse fazer NF não ia ter q dar desculpas e não ia ter ngm me cuidando...to cansada de ouvir certos comentarios pq sinceramente eu sei q fico sem comer nada as vezes (não que as pessoas saibam que fico dias), mas da msm forma sei me alimentar de forma saudavel. Quero um equilibrio.
Queria entender, as vezes me questiono se tenho algum transtorno mesmo pq não me encaixo em nada certinho... Sei que sou compulsiva (afinal foi isso que me trouxe até aqui), a pergunta é será que tem uma definição pro que sou? TCAP eu sei que tenho, mas será que to migrando pra outras coisas? Será que sempre "tive a ana" e só desenvolveu agora? Porque durante pesquisas e ouvindo relatos, muitas coisas são
parecidas ou idênticas. Minha infância, auto imagem, auto estima, sentimentos, pensamentos, hábitos alimentares etc.

Quero ser normal, mas a culpa rege minha ações eu não queria ser tudo ou nada, atualmente é o que estou tentando me sinto praticamente em RA.
Temo a descoberta desta parte da minha vida pelos outros principalmente minha mãe que de maneira alguma gostaria de ve-la sofrer.Quero achar um limite onde fique satisfeita comigo mesma em todas as caracteristicas não só meu corpo.

Acho q é só...
Obrigada pelos comentarios amores normalmente respondo no post msm (não ignoro nao ta?! kk)

Beijss

terça-feira, 17 de setembro de 2013

1ª semana- Cardapios/Calorias


Ola

Dia 1: Café da manhã = cookies + café (150) 
          Lanche=0
          Almoço= macarrão (250)
          Lanche= maçã
          Janta=salada alface e beterraba
          Ceia= 0
Total=400kcal    

Dia 2:Café da manhã = 3 cream cracker + café (66)
         Lanche=1/2 maçã
         Almoço = abobrinha + salada agrião (100)*
         Lanche=1/2 maçã+ 1/2 colher de aveia (30)
         Janta= lentilha + 2 colheres de arroz (60+40)
         Ceia= suco clight (5)

        *não conto calorias de vegetais no almoço porem como essa abobrinha não fui q preparei achei melhor contabilizar seila pelo menos uso de algum tempero industrializado, oleo etc 

Total=300kcal    

Dia 3:Café da manhã= activea 0 gordura (61)
         Lanche=1 laranja
         Almoço=chuchu +salada rabanete + 2 colheres de arroz + feijão (40+60)
         Lanche= 6 morangos
         Janta=  refogado de cebola e tomate + lentilha + chicoria (100+20)
          Ceia= club social (121)
Total= 402kcal


Dia 4: Café da manhã= 1laranja + 2 cream cracker integral(44)
          Lanche= 1/2 goiaba
          Almoço= omelete + cenoura (250)
          Lanche= 1/2 goiaba + 250ml de clight (10)
          Janta= salada alface e agrião e cenoura + 1 fatia de pão com mostarda (60+5)
          Ceia=200ml de leite semi desnatado com café (80)
Total=450kcal    

Dia 5: Café da manhã= morangos
          Lanche= café 
          Almoço= macarrão + 1 colheres de queijo ralado (250+44)
         Lanche= 1 kiwi
         Janta= 100ml de leite semi desnatado+aveia +canela (40+100)
         Ceia= 0
Total=440

*motivo do queijo no macarrão... durante  minhas intensas pesquisas nutrologas descobri que existe uma "conta" só q não de calorias e sim de 'blocos" em que ao ingerir tanto de carbo deve ingerir tanto de proteina e tanto de gordura isso pq a proteina combinado com carbo ajuda a manter queima de gordura constante   (depois se quiserem posto sobre isso) ah e foi bem pouco macarrão pq se me recuso a comer ta foda aqui...


Dia 6 e 7: Compul Inicio NF 19h

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viver é dificil

Ola

(ja falei sobre isso) Sempre tive umas fases Depre, mas ja ta ficando dificil se pudesse escolher fica os dias em casa sozinha, mofando.
Dai me sinto oscilando durante o dia posso super da risada me divertir, mas o que realmente queria era estar quietinha no meu canto la no meu quarto no meu mundo. Ao mesmo tempo queria estar lá fora, mas sinto que viver é uma tarefa pesada demais é massivo é empurrar uma rocha  morro a cima.
Queria ver um psicologo/ psiquiatra sei la tenho medo eu não consigo completar nada, fazer nada direito e mts vezes eu não tenho vontade/coragem/forças pra isso é como se realmente eu tivesse "preguiça de viver", dai passa um tempo e penso: Que não é nada!
Eu fico me perguntando se sou realmente infeliz? 

Não sei só sei que as vezes tudo que quero é chorar e gritar e outras estou indiferente, compassiva...

Beijss 

Mais tarde vou dar uma passada nos blogs de vcs...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

?

Por que nasci tão torta, defeituosa? Fora das linhas? Vazando imperfeiçoes e indignidade pelos contornos de meu ser?
Enquanto outros nascem a um passo da perfeição
Quero ser uma mulher presa num corpo de boneca, um pedaço de tempo aprisionado em vidro.Uma delicadeza provida de uma força inesperada.
Pureza, sim a beleza poder ser pura e ela pode sim se encontrar no sacrificio.

domingo, 8 de setembro de 2013

drama?! SQN

Tive compul q inicio as 23h de quinta e durou ...

Seg inicio a SGD que pretendo fazer assim na SGD não é contabilizado nem fruta ou verdura, mas vou contar sim q nem estava fazendo na HSGD, mas diferente: não vou contar verduras do almoço; frutas não vou contar (se forem bem baixas as kcal); dai na janta por exemplo se comer verdura conto: salada não conta.

O cardapio vai permancer com varias refeiçoes mas acho q vou retirar qualquer alimento solido da ceia ou seja chá, café e suco light é oq há e agua claro.
E exercicio claro alem das caminhadas  vou inserir umas series que achei no tumblr que sigo tem umas variedades se quiserem deixo links ou imagens msm.
Como podem perceber agora se tenho um compul não fico de choro embora essa tenha sido bem dramatica msm... bem isso é tudo

Beijss



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

10-11

Ola

12h de NF completos

Dia 10:Café da manhã= café+ 2 fatia de pão + margarina tipo becel (140+20)
           Lanche= bolacha bel vita (140)
           Almoço= (250) fizeram peixe ao molho de leite de coco,como sou vegetariana tinha uma parte separada pra mim só com o molho e batata olhei as calorias no net 200g=130kcal então joguei 250kcal *
           Lanche= banana+ canela(100)
           Janta= 1 ovo cozido + 2 torradas   (70+70)
           Ceia= cha

         Total=790 o dia era 900

        *  Saca a logica da pessoa eu sempre jogo umas calorias a mais(em algumas coisas pelo menos) me sinto com uma margem de segurança sei la não que seja mt coisa, vai ver é só mania.


Dia 11: Café da manhã= 200ml de suco de soja+banana com 1/2 colher de aveia (70+100+40)

            Lanche=0 (tomei café da manha tarde)
            Almoço= 2 panqueca de ricota e tomate (300) *achei que fosse menos calorias cada uma mas depois fui ver direito
            Lanche= 1 carambola+2 torradas +margarina  (40+70+15)
            Janta=3colheres de arroz + 1tomate+ lentilha (60+40+50)
            Ceia=4 cream cracker (88) 

Total=890 o dia era de 1000  não fiz exercicio.

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Dia7/8/9

Ola

Dia 7: NF
Iniciado a meia-noite de sabado quebrado as 7h de segunda =30h de NF

Dia 8: Café da manhã= 4 cream cracker+ suco clight (88+10)
          Lanche= 1 carambola (40)
          Almoço=1 concha pequena de feijão+couve+cenoura+abobrinha(60+50+20+20)
          Lanche=vitamina 200ml de leite semidesnatado+morango(80+40)
          Janta= sanduiche( 2 fatias de pão+ maionese+mostarda+beterraba+cenoura) (150+80)
          Ceia= mexerica(50)
   
           *Me bateu uma vontade de doce depois  dai comi aquelas bolachinhas bel vita (140)  =/
             (culpa depois)

        Total=830
Fechei com  menos. O dia era 900

     Mais essa semana de HSGD me pesar dia 9(meda = § )

Dia 9:Café da manhã= 100ml café com leite semi desnatado + kiwi  (40+60)
         Lanche=barrinha(70)
         Almoço= 3 colheres(sopa) de arroz+feijão+quiabo+salada(60+60+30+10)
         Lanche= 2 torradas com manteiga(pouquinha) (70+ 50)
         Janta= salada de beterraba  + lentilha (50+70) sobremesa mexerica(50)
         Ceia=0
     
        Total=650    (fechei com menos de novo o dia era de 800) XD   andei uns 9 km

Café as 7h da manhã e janta as 19h a partir dai nada, no dia seguinte café no msm horario então será 12h de NF

Beijss


     

domingo, 1 de setembro de 2013

Dias e afins =/

Ola

Me sentindo de ótimo humor no 5º dia da dieta, nem sei se é da dieta e como me conheço pode não durar então vou aproveitar que não estou me sentindo depre nem desanimada

Dia 5: Café da manhã = café com leite semi desnatado (40)
          Lanche= 1 mexerica (50)
          Almoço= macarrão molho branco+ salada de alface com vinagre ( 400 ou 500? +5)   não tive                     escolha *
          Lanche= 1 fatia de pão +  mostarda e oregano (75+ 5)
          Janta= salada de alface com mostarda + 5 torradinhas +café (15+125)
          Ceia= 100ml leite semi desnatado com café + 3 cream cracker  (40+ 44)
       
         Total= 900kcal     15min degraus + 40 agachamento+30 flexões+ 1h de bike
   


*morar com 7 pessoas causa isso (republica) pq querendo ou não eles tomam conta da sua vida que nem sua familia- Joguei 500 kcal  do macarrão na soma das calorias pq sempre q não tenho certeza chuto pra cima... XD e eu não comi um prato cheio coloquei um pouco e joguei a salada por cima


Dia 6: COMPULSÃO!!!

NF iniciado a meia-noite pra compensar. De volta a dieta na segunda

Sem ficar lamentando por causa disso se chorar e me odiar resolvesse ja tava magra!

Beijss