domingo, 1 de setembro de 2013

Dias e afins =/

Ola

Me sentindo de ótimo humor no 5º dia da dieta, nem sei se é da dieta e como me conheço pode não durar então vou aproveitar que não estou me sentindo depre nem desanimada

Dia 5: Café da manhã = café com leite semi desnatado (40)
          Lanche= 1 mexerica (50)
          Almoço= macarrão molho branco+ salada de alface com vinagre ( 400 ou 500? +5)   não tive                     escolha *
          Lanche= 1 fatia de pão +  mostarda e oregano (75+ 5)
          Janta= salada de alface com mostarda + 5 torradinhas +café (15+125)
          Ceia= 100ml leite semi desnatado com café + 3 cream cracker  (40+ 44)
       
         Total= 900kcal     15min degraus + 40 agachamento+30 flexões+ 1h de bike
   


*morar com 7 pessoas causa isso (republica) pq querendo ou não eles tomam conta da sua vida que nem sua familia- Joguei 500 kcal  do macarrão na soma das calorias pq sempre q não tenho certeza chuto pra cima... XD e eu não comi um prato cheio coloquei um pouco e joguei a salada por cima


Dia 6: COMPULSÃO!!!

NF iniciado a meia-noite pra compensar. De volta a dieta na segunda

Sem ficar lamentando por causa disso se chorar e me odiar resolvesse ja tava magra!

Beijss

Um comentário:

  1. Pois é hahaha ''outras pessoas'' ta no topo da lista de boicotes de dieta, mas olha, mesmo com essas calorias a mais não foi tãaaaao ruim no final das contas e você deu uma compensada com os exercícios e etc.
    Eu admiro pessoas que tem disposição de se movimentar, eu sou a personificação do sedentarismo risos.

    ResponderExcluir