music


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viver é dificil

Ola

(ja falei sobre isso) Sempre tive umas fases Depre, mas ja ta ficando dificil se pudesse escolher fica os dias em casa sozinha, mofando.
Dai me sinto oscilando durante o dia posso super da risada me divertir, mas o que realmente queria era estar quietinha no meu canto la no meu quarto no meu mundo. Ao mesmo tempo queria estar lá fora, mas sinto que viver é uma tarefa pesada demais é massivo é empurrar uma rocha  morro a cima.
Queria ver um psicologo/ psiquiatra sei la tenho medo eu não consigo completar nada, fazer nada direito e mts vezes eu não tenho vontade/coragem/forças pra isso é como se realmente eu tivesse "preguiça de viver", dai passa um tempo e penso: Que não é nada!
Eu fico me perguntando se sou realmente infeliz? 

Não sei só sei que as vezes tudo que quero é chorar e gritar e outras estou indiferente, compassiva...

Beijss 

Mais tarde vou dar uma passada nos blogs de vcs...

Um comentário:

  1. É, viver é difícil. Viver é um peso, eu diria.
    Digo mais! Viver é injusto, quando se pega em comparação quem é feliz, quem tem problemas, mas ama viver.
    Se você quiser conversar, eu entendo seu sentimento.

    ResponderExcluir