terça-feira, 29 de outubro de 2013

Saudade daqui....

Ola

Sinto que abandonei aqui... E não gosto disso.
Abandonei tambem meu controle, minha determinação, minha força...
Abandonei a Mandy!!!
Minha irmã falou uma coisa que me fez pensar ela disse que nem pareço eu mesma mais...(isso por causa de uma roupa q coloquei), mas ela tem razão!! Comecei a agir de um jeito q não sou eu acho q perdida nos meus sentimentos fiquei com medo de ser rejeitada...
Mas  de tanto tombo que levei e de tantas que levantei, não vai ser um soco da depressão que vai me tirar tudo absolutamente tudo de mim!! Não vou permitir!!!
Eu to com 63kg okok nojo nojo nunca nunca cheguei a isso e serio preciso retomar meu controle!
Então plano pro resto da semana comer minha necessidade energetico(do meu peso agora) até seg e dai começar algo, não sei oq ainda. Ler (um bom livro), escrever algo, me exerc (msm que um pouquinho), criar vida VONTADE de VIVER, viver e não estar viva, viver não só respirar.
Posso estar gorda agora, mas não significa que vou estar assim pra sempre, posso não estar sob controle agora, mas isso não vai ficar assim...

A todas vcs queridas que abandonei que nunca mais visitei os blogs, comentei ou tentei ajudar... Desculpa PLEASE

Mandy is back ^^

Beijss


Nenhum comentário:

Postar um comentário