music


quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Solidão e Morbidez? Exausta

Ola

Muitas pessoas não entendem o pq de eu ficar no meu quarto na maior tempo do dia, de não querer comer junto com todos, todos julgam eu não ir pra aula, ok eu faço isso tambem!! Se tem alguem que aponta meus defeitos sou eu mesma! Eu não posso comigo mesma, como vou conviver? Detesto comer perto dos outros, porque sempre olham pra quantidade que estou comendo? As vezes não tenho forças pra levantar, estar viva e respirar toma muito da minha energia...
Então quando estou na fase comendo como se não houvesse amanhã, evito me olhar no espelho não cuido de mim... E sinceramente parece que estou sempre tão exausta. Não tenho vontade de sair, de conversar, passo meus dias na frente do PC

Serio todo dia prometo vou dar um pontapé na morbidez! Mas não rola...

Ah mas desistir nunca nunca nunca

Beijss


Um comentário: