music


sábado, 22 de março de 2014

HEY LINDXS!!!

Ola

Ja perceberam que tem poucos vlogs sobre transtornos alimentares, automutilção, depressão etc brasileiros??

Bem estava pensando em fazer um.(ja gravo videos ha um tempo e nunca postei nada pq bem nigm ia assistir)kkk

Mas se vocês assistirem eu falarei sobre tudo e tirarei duvidas e pesquisarei. ( não será pro ana)
videos sem tabus sobre os assusntos que nos torturam.

Será só pra vcs do face e blog.

Então deixem seus comentarios.

Beijss


3 comentários:

  1. eu adoraria, morro de vontade de fazer um, mas nunca tomei coragem, quem sabe depois de vc... força

    ResponderExcluir
  2. Apoio completamente a ideia, se vc fizer eu faço questão de sempre assistir!
    A ideia de expor o nosso lado da história é muito importante, muitas pessoas nos julgam sem entender oq passamos realmente, então eu acho q ideia do vlog é muito boa!!

    ResponderExcluir
  3. Brigada girls vou fazer sim okay essa semana ainda
    <3

    ResponderExcluir