music


terça-feira, 18 de março de 2014

Pronta pra me recuperar????!!!! Auto mutilação

Ola

Então agora 2 amigas minhas sabem sobre a automutilação e o T.A. Pq?

Pq contei!

Bem foi bem assim uma conversa franca e até mostrei minhas cicatrizes . Elas me ofereceram ajuda e suporte. Bem o problema é estou pronta? Não sei! 

Só sei que vou tentar! Meu maximo!

T.A? Ainda não sei. Na verdde sei sim. E a resposta é não! Ainda não me sinto magra pra entrar em recuperação!

Peso atual desconhecido (evitando balanças) talvez 61/62kg

Meta: 54kg


Iniciando NF 48h hj a meia noite. (coisa bem tradição minha fazer NF 48h antes de qualquer dieta ou LF)


Depois uma semana com 1.000kcal.



Por hj é só


Beijss

2 comentários:

  1. Também contei à uma amiga sobre a automutilação e o T.A., na verdade eu não pretendia contar, mas como confio nela acabei dizendo. Até me deu forças, sabe... no sentido de parar de me automutilar e seguir em frente com o T.A. Acho que ela é Ana, não sei em outros lugares, mas pelo menos na escola não come exatamente nada, tem dia que nem água toma. Sei lá. Eu como Mia estou um fracasso. Força pra ti!

    ResponderExcluir
  2. contar ja e um passo, depois vc se recupera da ta e sua vida vai ser so felicidade. força e que vc se sinta bem com seu corpo o mais breve possivel

    ResponderExcluir