music


terça-feira, 8 de abril de 2014

Update da vida da Mandy

Ola

Então basicamente minha vida é restringir/nf por 5 dias e compulsão os outros 2 oque basicamente me deixa impacada no msm peso. Embora que   no inicio do ano cheguei ao 68kg depois fiquei um tempão com 64kg e agora ja to com 60kg... (da ultima vez que pesei a 10 dias pode ter mudado). Comer "normal" não existe pra minha cabeça.Racionalmente sim, mas não acontece.

Eu vou emagrecer só tenho essa certeza....

Ah Eu eu fiz um post sobre automutilação? aqui http://helterskelter-bip.blogspot.com.br/2014/03/pronta-pra-me-recuperar-auto-mutilacao.html   então eu me cortei... Não foi nada demais, nada fundo (embora eu quisesse) Olha é bem complicado eu tento lidar contra e passei 42 dias sem me cortar, mas simplesmente chegou a um ponto que não fazia mais sentido ficar sem... De certa maneira não me bateu a super culpa que sempre me bate depois. Sim eu vou tentar ficar sem me cortar começando do 0.

                 1 DIA LIMPA

Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário