quinta-feira, 15 de maio de 2014

Parece que estou mesmo largando tudo desistindo de vez...

Ola

Eu cancelei meu facebook. Coloquei uns posts no tumblr que vão até dom/seg. Desde o final do ano passado o tumblr tem sido minha vida. Mas sabe que eu percebi?! Definitivamente? NINGUEM LIGA!!!
Serio... Então  simplesmente dei tchau... Triste, mas nem tanto. Vou ficar outro final de semana sozinha. Uma parte de mim esta com medo porque  serio eu vou me matar esse ano. Estou fadada a dar fim essa minha existencia miseravel.
Ponto
Sem drama.
Talvez essa seja umas das decisões mais racionais que ja tomei...
Ja escrevi algumas coisas, mas nada certo só sei que vai ser antes do meu niver. Não vejo sentido em fazer 20anos.
Só quero partir e devono não é como se alguem desse a minima.
Eu quero dormir pra sempre sabe? Diferença entre isso e morrer?! Nenhuma!

Eu cansei de tentar ajudar e no final ser inutil, cansei de não conseguir mudar, de ser infeliz e um desapontamento de  ser erro apos erro.

Só me sobrou o blog aqui mesmo... Que ninguem le mais eu acho, mas bem.
Eu conheci pessoas maravilhosas pelo tumblr, fiz amigos, mas no final como sempre estou sozinha e sem ninguem pra ajudar e não é como se não tivesse pedido por ajuda porque eu fiz. E recebi nada silencio o mesmo que você recebe quando reza desesperado para um Deus que não vai fazer nada...

Eu voltei a me cortar e seguindo a tendencia cortes mais fundos... Quem sabe assim eu atinga uma veia que vai me livrar de tudo...

Eu só queria acordar e estar em 2012 denovo... Onde tudo cherava a novas esperanças e sonhos...

Mas a verdade é que eu sou só mais uma jovem(não tão jovem) fodida e sem esperança....
Eu quero deixar claro a você lendo este post(se alguem estiver lendo essa merda)
Não há nada que possa me tirar desse caminho. A não ser eu mesma. E oh! Para surpresa geral da nação eu não quero.

Serio não há um salvador no final dessa historia não vai ser um conto bonitinho pra servir de inspiração as outras pessoas tão fudidas quanto eu. Eu vou simplesmente morrer. Boom! Finito! Não terá grandes historias ou lição por tras da minha morte. Só mais uma desistencia, só mais uma adeus.

Talvez digam : "A jovem matinha um blog onde corpatilhava com outros suas aflições..."

Minha mãe e irmã? Bem essa é a parte mais complicada, mas elas terão uma a outra e portanto que continuem assim, vai dar tudo certo. Meu pai ? Bem adeus pra sempre pai pena que vou ir embora sem te dar o abraço que anseio a 10 anos....

O resto vai se ajeitar acho eu.

Bem talvez eu ache algo que me mostre que vale a pena outra tentativa até lá...

Sinto falta do tumblr agora mesmo nem sei se vou aguentar ficar longe, mas não adiata insistir em algo ...

Beijss

Um comentário:

  1. Eu entendo você. Super entendo.
    Não vou forçar uma aproximação, mas se VOCÊ QUISER, eu tô aqui e você pode contar comigo, vir conversar e etc.
    E seria bom pra ambas as partes, porque eu sei como você se sente.
    Você não ta sozinha, ok?
    Espero respostas!

    ResponderExcluir