music


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cansada...

Ola

A cima de tudo quem me deixa exausta e tudo que tenho que lidar. Planejar refeição por refeição caloria por caloria me deixa exausta.

Compulsão me deixa exausta dolorida ficar de NF e deixa fraca e tonta.

Não sei oque fazer mais. Nesses últimos 2 meses convivo com o "normal" e a compulsão nem um dos dois me alegra. Perdi alguns kg mas como sempre nunca o suficiente o EDNOS me faz ganhar/perder Ter um deslumbre de gostar do meu corpo e me odiar até sangrar (literalmente)

Queria serio mesmo me amar não importa o meu tamanho, mas quero ser bonita quero ser perfeita e pra mim isso vem de controle, controle se mostra com ossos e ossos se mostram perdendo peso.

Então não sei se volto com o blog se volto a postar nos grupos.

Não estou com a vontade em apoiar ninguém a ficar mais doente a ficar dias sem comer a machucar o corpo pra alcançar um numero na balança.

Estou confusa e exausta.Queria dormir eternamente.

Beijss

Um comentário:

  1. Entendo um pouco do q vc está sentindo... As vezes eu tbm me sinto muito mal e sem vontade ou animo pra fazer qualquer coisa q seja, mas não se deixe abater, siga em frente e de cabeça erguida, faça o seu máximo para não chegar ao fundo do poço, posso te dizer q cheguei ao fundo do poço e é um lugar q não desejo a ninguém!!
    Espero q vc fique bem logo

    Se possível dá uma passadinha no meu blog >> http://algumaspartesdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir