segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Duas obsessões



Ola

Percebo que todos os meus últimos posts são mórbidos demais.
Isso porque me matar e perder peso são as duas coisas mais presentes na minha mente.
Duas obsessões tão conectadas que nem sei se são coisas distintas.
Seria engraçado se não fosse trágico. O fato de quero estar magra pra morrer.


Bem hmnm outro post mórbido. Sorry 

Eu estou num desafio e tinha até perdido 2kg, mas como sempre a gorda fudeu com tudo.
Fiz umas besteiras e tive compul atras de compul.

Estou muito mal (de  novo) depressão acabando comigo (como sempre)

Meu plano era perder uns 5kg nesse mes do desafio e não vai rolar. To até pensando em desistir.

Estou tão cansada o tempo todo, queria ficar na cama pra sempre.

Isso nunca vai ter um fim a não ser que eu coloque um fim ....

Deseje me sorte

Beijs


Um comentário:

  1. Olá Mandy ;)

    Querida que post macabro hein???

    Mulher seja corajosa, saia dessa cama e peite o levante!
    Ou você acaba com a depressão ou ela acaba com você!
    Não há outro caminho, ninguém pode te ajudar,só vc mesma pode reunir suas forças e sair deste buraco em que se encontra agora!
    Quando você decidir sair deste inferno,quando vc se rebelar contra esta dor e quando vc se negar a ser uma derrotada desgraçada essa peste sai das suas costas!
    Toda dor, todo cansaço,toda tristeza,toda vontade de morrer vai sumir se vc for mulher suficiente pra levantar e coloca-los pra correr!
    Faça um último imenso esforço para vencer, lute para viver um dia de cada vez!
    Foi assim que eu superei essa desgraça que é a depressão,eu sei o que é dormir chorando e acordar lamentando que ainda estava viva,é um sofrimento indescritível,eu sei!

    Erga-te guria, seja forte,se rebele,decrete guerra e tente até o último suspiro viver!

    Eu imagino que vc seja maravilhosa,que exista algo de magnífico dentro de você,que exista uma vontade de vencer que vai lhe guiar pelo melhor caminho,essa intuição vai salvar você,existe uma pessoa aí dentro que pode mudar a sua história,é disso que eu tenho certeza!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir