segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

The weight on my shoulders


Ola

Eu não sei ser fraca eu ODEIO ser fraca.

Acho que não sei lidar com fragilidade, não sei pedir ajuda, não quero um herói, um salvador eu sou a heroína da minha historia.

Mas as vezes ser forte é admitir que não consegue sozinha.

Como buscar ajuda quando  você vai machucar aqueles que ama?! Como buscar ajuda se aquilo que te mata por dentro te mantem acorrentada, presa a uma vida miserável, te faz pensar que não tem saida ?

Dizem que a destruição é uma forma de criação

Acho que ficamos viciados no sofrimento  porque é a unica coisa que conhecemos.

Existe um mundo de felicidade o qual não conheço.

Este mundo não exige pesar 48kg

Certo?

Beijss

Um comentário:

  1. Me senti em você.... Mas agora meu único problema é essas toneladas que não me permitem ser feliz. Que saco. Beijos flor

    ResponderExcluir