music


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eu e A/M network

Ola

Entro em grupos A/M e não consigo participar. Não consigo dar força pra alguém que ja esta abaixo do peso pra perder mais. Não consigo falar " que a ana te de forças" como se a ANA fosse algum tipo de deusa...
 Não posso falar stay strong pra alguém que quer fazer NF , me sinto mal e culpada porque sei que isso esta prejudicando sua saúde.
Ver alguém falando que esta de NF a 20 dias COME ON!! é bem dificil que seja verdade.

Alguém agindo como se T.A fosse uma brincadeira. Como se não fosse doença. Entro nos grupos pra encontrar pessoas que sabem como é se sentir como me sinto. Mas essa sou eu mais madura, mais consciente do que uma antiga eu. (mesmo que eu nunca tenha me colocado como "pro-ana")

 Anorexia não é dieta!!!

É doença psicológica, é sofrimento, se odiar, se sentir culpada.

Me irrita ver pessoas saudáveis mentalmente que ao invés de emagrecer de maneira saudável e corretamente NÃO... digita pro-ana no google faz uma semana de LF e fala sou ana !

Não sou mãe de ninguém e não fico dando sermão no facebook não, mas me sinto no direito de postar aqui no meu espaço. Não vou sentar aqui meter o pau julgando quem tem ou quem não tem T.A (qualquer T.A que seja) . Queria somente que as pessoas tivessem consciência que:


  • Estão prejudicando não só a si mesmas, mas quem sofre com a doença. Pois as pessoas em geral não levam o transtorno a serio. Querer perder peso, fazer dieta e ter fotos inspiradoras e conversar com pessoas que estão com o mesmo objetivo ISSO NÃO FAZ COM QUE VOCÊ SOFRA COM TRANSTORNO ALIMENTAR!!! Assim como estar afim de beber uma breja ir pra balada e beber não te faz alcoólatra.  
  • Não glorifique uma doença! 
Tambem quero que as pessoas saibam que entendo o desespero, entendo os motivos de tomar medidas drásticas e como a sociedade trata o assunto peso, mas não vamos fingir que é tudo bem glorificar uma doença. 

Beijss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário