music


segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

this thing hurts like hell... but what did you expect ?!

Estou cansada o tempo todo, exausta mentalmente,esgotada emocionalmente.
Escondendo, mentindo,fingindo...
Quanto tempo uma pessoa realmente consegue aguentar?

Quanto tempo sera necessario pra ficar bem? Pra ser feliz?


Saber que tem uma doença que não tem cura, que vai sempre ser um fantasma em cada canto de sua vida? Vale a pena ficar aqui? Pra que? Pra ver uma felicidade que não posso ter?

Sinto-me um zombie. As vezes tenho medo, me sinto apavorada sem motivo. A vida quem sabe não é pra todos.
Quando sinto esperança sinto raiva porque a esperança me faz continuar... tentar outra vez, pra então falhar e cair de novo e de novo.

Quando olho pra traz vejo que aquela menininha de 8 anos odiaria quem sou agora.

Quem sou eu? Porque doi tanto? Essa estranha enfermidade que atinge a alma...dura pra sempre?

Tantas perguntas nenhuma resposta. Caço elas em todos os lugares não as acho. Então bebo,corto e faço tudo pra esquece-las
As vezes rezo pra um Deus que não mais acredito pra acabar com tudo...
Porem elas não vão embora... Elas pairam sobre minha cabeça me atormentam sem descanso

E pra tantos outros a batalha ja acabou... cedo demais
Jovens almas cansadas de tentar e lutar

Que doença é essa que faz parecer tão errado o ar em meus pulmões?Entrar em pranto por acordar?
Qual o sentido de viver uma vida sem vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário