music


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Death is the only salvation for me

Ola

Eu queria que os temas de meus posts fossem alem de pensamentos suicidas e dor.
Como as pessoas conseguem viver? Como diabos elas fazem isso?
Tenho raiva de mim eu quero fazer as coisas, mas não consigo...
Sinto me  prisioneira de meus medos e tristezas.

Perdão por ser quem sou. Seja la  o que isso signifique !

A morte é redentora. Parece a unica saída viável já que sou incapaz de viver uma vida saudável e feliz.

Sei que é possível superar isso, mas não consigo. Alguém ai me ensina a viver?...

Um comentário:

  1. Mandy :(
    Primeira coisa:Não se desculpe por sentir-se mal,isso gera um sentimento de culpa indescritível e vai fazer vc se sentir muito pior.A dor existe por um motivo,ela precisa ser sentida.
    As pessoas conseguem viver porque uma certa altura elas entendem que a dor existe,mas é possível colocar ela de lado,não deixam que isso as limite.Eu sei que não estamos competindo p ver quem sofre mais e detesto fazer esse comparativo,mas vamos lá:Eu passei por coisas realmente péssimas ao longo da vida,e esses últimos anos foram realmente ruins,mas sabe de uma coisa,aprendi a viver e não deixar essas coisas me atrapalhar pq percebi q a vida acontece com ou sem meu consentimento, e q ficar parada curtindo meu próprio inferno,não me ajudava em nada.O mundo continua girando e o tempo passando, nd para pra esperar nós nos recuperarmos e cansei de apenas esperar sabe,decidi viver.
    Espero que fique bem.
    Beijo

    ResponderExcluir