quarta-feira, 29 de julho de 2015

Solidão....é tudo minha culpa?

Ola
Semanda passada meu amigo de longa data me mandou msg.Não pq queria falar comigo ou sentia minha falta, mas sim pq viu esse tweet meu : " Sobre o dia do amigo: não me sobrou nenhum"

Sentiu se ofendido, renegado, me fazendo me sentir culpada ou melhor ainda mais culpada sobre os problemas de minha vida. Como se fosse mentira como se realmente eu tivesse um grupo de pessoas ao meu redor que realmente ligassem.

Eu não entendo. Aqui estou eu, me sentindo infeliz e me odiando desde os 9 anos, fingindo e atuando estar tudo bem quando NADA está bem! E a pessoa fica chateada por eu postar meus sentimentos?! Pq a questao não era se eu realmente estou sozinha, mas que sinto sozinha...

Sinto me sozinha em casa, no mundo virtual no meio de tantXs oitrXs que passam pela mesmas coisas.
Depresao querida populaçao universal é um inferno!
Faz vc se sentir sozinho, se sentir sem valor e ridiculo qnd esta com pessoas , faz vc se isolar e sentir não amado.Ha tanto q vc quer fazer, mas não tem forças. Vc nao sente nada por dias e derepente tudo de uma vez. Uma dor incessante uma batalha que parece sem fim

3 comentários:

  1. A depressão te humilha diante de si mesma, você sempre se sente pequena, sozinha, nua, e jogada no fundo de um poço, com uma pá para continuar cavando sua própria mente.
    Entretanto nada te impede de lutar contra isso e de tentar superar, um dia de cada vez.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil, mas estou lutando
      Um dia de cada vez...
      Obrigada pelo comentario xo

      Excluir
  2. Minha querida flor, preste atenção no que vou te falar:
    Quando a amizade é verdadeira, podemos passar anos e anos sem falar com a pessoa, que nada vai mudar, pois o amor que temos pela pessoa é recíproco e de suma verdade.
    Sinto dizer-lhe que quando temos um TA (ainda mais nós blogueiras) ficamos propícias a achar que o mundo está contra nós e que não temos nenhum amigo ao nosso lado. Começamos a nos isolar, e o blog acaba virando o nosso refúgio! Concordo que seja um alívio desabafar com pessoas que passam as mesmas coisas que nós, mas também é uma porta de entrada para a depressão! O mundo aqui é tão perfeito e idealizado, que quando a realidade bate, não sabemos o que fazer!
    Você não tem culpa de nada!
    Estarei aqui para o que precisar <3
    beijos

    ResponderExcluir