segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Peso e outras coisitas a mais

Ola

Há muito que isso não é um  "weight loss" blog, mas queria compartilhar que perdi 2kg.
Vejo me T.A voltando e devagar tomando conta dos meus habitos.

E para ser sincera não sei se isso é uma coisa boa ou ruim
Claro quando "ANA" ta no modo on é um inferno, mas é um objetivo e algo que me acalma, coisa que agora não tenho. Estou sem perspectiva, esperança, sozinha e perder peso sempra parece a soluçao.

Algumas outras vitorias a serem compartilhadas... Estou a 6 meses sem me cortar, ha bastante sem beber  então  yay!!




7 comentários:

  1. Oooh, que bom saber que você esta controlada! Já é um grande passo, minha querida!
    Realmente é assim mesmo, quando pensamos que a Ana/Mia esta ausente ( digo pensamos pois ela não se ausenta, só se cala pra depois de algum tempo, ver você de joelhos frente ao vaso)
    Depositamos tantas esperanças no TA, que quando ele se estabiliza, ficamos sem chão.
    Saiba que não existem males que durem para sempre, e eu estou torcendo para que você encontre teu caminho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oooh, que bom saber que você esta controlada! Já é um grande passo, minha querida!
    Realmente é assim mesmo, quando pensamos que a Ana/Mia esta ausente ( digo pensamos pois ela não se ausenta, só se cala pra depois de algum tempo, ver você de joelhos frente ao vaso)
    Depositamos tantas esperanças no TA, que quando ele se estabiliza, ficamos sem chão.
    Saiba que não existem males que durem para sempre, e eu estou torcendo para que você encontre teu caminho.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por deixar um comentario
      Torço por vc tbm xoxo

      Excluir
  3. Eu acho que é uma coisa boa, vc ao menos se prende a alguma coisa. parabens pela ausencia de cortes e do alcool.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      As vezes penso assim tbm xoxo

      Excluir
  4. A relação com a Ana é sempre assim. Sabemos que é ruim com ela, mas sem ela parece ainda pior. Faça o que te deixar melhor enquanto tenta encontrar uma perspectiva para a sua vida.

    Parabéns pelos 6 meses sem se cortar, e pelo tempo sem beber. Comemore isso. Bjinhos

    ResponderExcluir