sábado, 31 de outubro de 2015

Emagrecer e comentarios

Ola

Queria saber pq é okay comentar o peso das pessoas....?
Não to falando dos amigos proximos ou familia, mas sim a vizinha, colega de trabalho etc Complentamente aleatorio sabe?!
Isso me estressa! Meu corpo! Meu peso! Me deixem em paz....
As pessoas adoram comentar, "elogiar"(só que não), toda vez : "ta mais cheinha..." "nossa ta magra!"
Quando eu juro pra vcs estou com exatamente o msm peso! Afff
Bairro cheio de gente sem ter oq fazer da nisso....
De qualquer maneira estou 55.5kg, mas me sentindo estranha minha barriga parece maior do q antes , acho que estou entrando na paranoia de novo
Vou parar nos 54kg e ver, nao da pra emagrecer mais sem me encherem o saco

Beijss


2 comentários:

  1. Olá Mandy, tudo bem?
    Eu vim parar aqui, e vou acompanhar seu blog.

    Bom, as pessoas são muito intrometidas nesses assuntos. Nós nem temos intimidade com elas, e elas vem falando esse tipo de coisa.
    Nós nunca estamos satisfeita com nosso corpo. :/

    ResponderExcluir
  2. normal isso, tipo ate parece que a gente nao tem espelho em casa, uando falam em relação a isso mando todos se fuderem mentalmente *.*

    ResponderExcluir