music


sexta-feira, 23 de outubro de 2015

O tempo passa. Algumas coisas não mudam

Ola

Inferno é um lugar que chamam de casa
Eu preciso cair fora daqui
Minha mae me trata como se vivesse de favor e fosse um peso pra ela.
O que provavelmente é verdade pra ser honesta. Sim sou adulta e ela não tem obrigação nenhuma comigo...
Eu sou uma decepção blah blah
FODA-SE!
Se eu sou tão horrivel assim eu tambem nao quero viver aqui...
Afinal é tudo culpa minha não é?!
Sou uma cretina, mentirosa sem vergonha, uma desgraça...
Olha eu nao devia ter feito muitas coisas que fiz, errei sim!
Só quero tempo e espaço pra reconstruir minha vida e pra isso de ajuda e paz. Se minha famili não pode me apoiar eu é que nao quero estar perto deles....

OBS continuo perdendo peso mais facilmente. Consigo me controlar mais e até minhas mudanças de humor e comportamento consigo prever e conviver,mas tenho medo de chegar outra vez ao fundo do poço. Acho que se cair não consigo levantar de novo.

Bjss


3 comentários:

  1. Deve ser muito chato viver sendo criticada e julgada. Aconteceu comigo, eu saí de casa, conheci a outra face do mundo.
    Uns dizem que família é a base de tudo, mais eu teria tanta certeza.
    Espero que encontre um bom lugar pra viver, e que tudo dê certo pra você.
    Perder peso é sempre bom, mais tome cuidado pra não acabar internada.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Correção: Eu NÃO teria tanta certeza

    ResponderExcluir