music


sexta-feira, 13 de maio de 2016

Didn't recognize the girl in the mirror

Olá

Então, faz um tempo...
As coisas estão melhores de maneira geral. No fim das contas não mandei tão mal no ENEM, consegui nota suficiente pra uma bolsa de 50%
Estou fazendo psicologia :)

Não está tudo perfeito porem estou estável.
Realmente me mudei pro Paraná .Tenho planos pro futuro, consigo ir as aulas, estudar, fiz amigos. Meu T.A está sobre controle, em março fez um ano que não me corto. Claro que a possibilidade de uma recaída está sempre a espreita e que meu peso sempre será uma preocupação, mas não é mais uma obsessão. A depressão claro sinto que está sempre por aqui, neste momento ela não passa de uma pequena sombra. Vou iniciar terapia, pois tenho medo. Meu poder de auto-sabotar não dever ser ignorado....

Sinto falta de escrever coisa que faz um bom tempo que perdi o costume/vontade.
Não faço parte mais parte de nenhum grupo no facebook estou desatualizada sobre o mundo ana e mia. Queria saber como todas estão?



Beijss

Um comentário:

  1. Neste dia frio, saber que a vida de alguém por aqui melhorou, é uma notícia para aquecer o coração!

    ResponderExcluir