music


quarta-feira, 25 de maio de 2016

Saudades em fim

Ola

Saudade linda palavra do português definida da seguinte maneira por outras linguás: Um profundo estado emocional de nostalgia ou melancolia profunda da ânsia por algo/alguém ausente que se ama .

Está tal saudade que ultimamente tem me mantida acordada pela ânsia de um alguém que não posso ter ao meu lado.

Emoção que me traz lagrimas quando lembro com profunda nostalgia de momentos, memorias tão imperfeitamente  formadas num tempo que tudo era eterno.

Há tantas lições no processo de crescer uma delas é o erro de prometer o "para sempre", nada é tão duradouro. Sobra pouca coisa desta época, e a vontade de poder estar lá de novo que me faço esquecer todo sofrimento somente para poder aquele segundo de volta.

Porem apesar de toda essa saudade do passado a pior é a do presente, a solidão não é mais algo que aprecio, é nela que minhas enfermidades se espreitam e esperam pra me agarrar novamente.
Lentamente volto a aprender a viver e ter pessoas ao meu lado, mas com essa incapacidade de ligações concretas... de amar. O medo e o desejo se conflitam dentro de mim.

O vazio se recusa  a ser preenchido e a ignorância dos que me rodeiam me permite continuar afastada.

A quem estou tentando enganar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário