segunda-feira, 18 de julho de 2016

Old habits die hard

Ola

Como disse no ultimo post dei uma engordada.
Mas to voltando ao normal...
Voltei a fumar e fiquei sem essas  semanas ( o que facilita copul)

Não vou colocar meta de perda de peso porque isso sempre dá merd*
A solidão ta me deixando tão pra baixo que sair da cama se trona um martírio nesses últimos tempos PRECISO DE VIDA SOCIAL !!!

lol

Meu medo de voltar a ficar obcecada com dietas e peso é grande.Preciso falar com algm sobre isso

Beijs

2 comentários:

  1. Olá!
    Também costumo me dar mal quando estabeleço metas de quilos a serem perdidos. Por isso estabeleci apenas a meta final e o modo como chegarei lá é incerto.
    Enfim, espero que encontre amigos para socializar.
    Caso queira conversar comigo sobre seu medo, pode me mandar um e-mail.
    Abraços!

    ResponderExcluir