sábado, 20 de agosto de 2016

Update pra vocês

Olá

E eu emagreci uns quilos. Nada de propósito, mas é aquela coisa de sempre estar emagrecendo ou engordando 2 kg dependendo do meu estado emocional.
Nessas ultimas semanas não tenho me sentido muito bem. Falta de energia. Terapia é algo necessário pra mim, porém cade a coragem de me abrir de verdade, de me colocar de maneira vulnerável na frente de alguém?

Um tanto irônico a futura psicologa não conseguir fazer terapia, não?!

Passei por fotos e textos antigos meus e nossa escrevi tanta coisa, basicamente dá pra refazer todas as minhas crises desde 2013. Estava muito mal e tenho medo de voltar para aquele lugar  assustador dentro de mim mesma. Principalmente agora que estou de volta na faculdade, que reiniciei minha vida...

Claro que em tempo de crises a mente T.A me sugere que a resposta está na comida.

Entretanto de todos os meus velhos maus hábitos e vícios a unica coisa que voltei a fazer foi fumar.
Ruim, mas comparado com outras coisas....

Bem tenho planos para esse blog, mas isso é texto pra outro dia...

Beijss


Nenhum comentário:

Postar um comentário