terça-feira, 20 de setembro de 2016

Cotidiano

Porque a vida  para as outras pessoas parece tão fácil? Como elas conseguem ?

Tudo na minha vida tem uns 3 obstáculos a serem ultrapassados.

Será que a resposta é rezar? Começar a crer em um Deus que concede desejos? 

Não ter controle sobre a minha vida é horrível,isso dá brechas para o Transtorno Alimentar, pro cutting etc. Eu só quero arrumar um emprego, ter meu canto, me formar e ser capaz de ajudar os outros. 

Não preciso de muito. Não quero muito. Não to pedindo nem pra ser feliz...


As madrugadas voltam a ser longas,
as manhãs vazias.
Meus devaneios, unica companhia que tenho,
tornam o silencio eloquente.
 Encontrarão-me estática no tempo? 
Um leve rabisco de mim mesma? 
Os dias parecem funerais.
Em uma infinita despedida, da possibilidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário