quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Não tema...

Olá

A verdade é que sempre buscamos voltar a zona de conforto. A minha ? Emagrecer.

As ultimas semanas tem sido estranhamente familiares, dores de estomago, cigarros atras de cigarros, cortes e um incomodo sentimento de desassossego.Que só tem passa com o controle sobre o que me apavora, meu corpo.
Não pertencer à lugar algum é coisa diária. Falhar é inevitável.

Aceito minha responsabilidade diante da situação. Esqueço que a vida não é amigável, mas sim esmagadora.

Ser magra é bom, ter controle, uma meta a ser cumprida. Nada, nada agora pode substituir o sentimento que alcanço.

Ódio próprio alimenta uma obsessão vazia pela perfeição, nunca obtê-la pois não existe e suas promessas são vazias. E o vazio está presente e me faz companhia o tempo todo.

Das coisas que desejo o universo me nega, agarrei com ferocidade o que posso.

Não é uma boa semana ou mês...

Beijjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário