segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nada mais do que o de sempre...

Ola

Não entendo o motivo da comida controlar minha vida, sinceramente...
Por que tem que ser dessa maneira comigo?
Minha incapacidade de me sentir satisfeita. Continua comendo e comendo e tente não pensar muita... No sofrimento, nos problemas, na solidão...

É 1h00 e minha mente ta uma bagunça... Eu sei tudo o que eu tenho que fazer, mas tentar e falhar de novo? Pra que isso serviria? Ai eu coloco a cabeça sobre o travesseiro e sonho acordado com uma vida que é incopativel comigo.

Tudo que mais profundamente desejei não se concretiza, talvez eu não as mereça.

Quando serei merecedora? Quando?

.....
.........
............

Não sei meu peso, não me peso há meses. Me assusta que isso seja um trigger. É pessimo não saber, mas e se eu tiver mais gorda do que imagino? E se eu tiver pesando menos me enxergando do jeito que estou? Não há uma boa alternativa.

Vou perder uns 5kg de um jeito ou de outro. Não há nada a ser feito. Minha pele está um horror, cabelo uma porcaria. Minha alimentação está pessima sem nutrientes suficientes e cheia de calorias e gordura.

Beijjs e Obrigada XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário