segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ola

Lidar com erros é uma incapacidade para uma mente com T.A
Não ser perfeita, não ser a melhor,falhar é um pesadelo.
Tirei 3 numa prova da faculdade, provavelmente vou repitir essa matéria ou pegar exame no fim do ano...
Sinto que agora meus hábitos alimentares vão só piorar, as coisas em casa estão difíceis, eu continuo sem emprego e a solidão bate na porta de novo, pois não tenho ninguém para falar sobre isso.
Sigo em frente, mas a vontade é chorar. Devia chorar.... Tudo em que penso agora é em me cortar. Não tenho terapia ainda e lidar com a minha mente está se tornando impossível novamente...
Sério. Só quero minha cama, nem posso me afundar na bebida ou na música.
Amanhã sairei cedo de casa para procurar emprego. O que me preocupa é que embora eu esteja me sentindo mal, uma inútil, estou calma e não desesperada... Será essa a calma antes da tempestade?

Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário