music


domingo, 23 de outubro de 2016

Percepção

Olá

Muita vezes sinto-me mera expectadora de minha vida. Não estou sob controle, talvez esse fato seja a raiz do meu T.A. Porem o mais importante é que eu reconheço que a vida é um caos e aceito ou pelo menos tento aceitar, essa premissa.
Sou racional porque sou em realidade impulsiva.
Ajo de maneira despreocupada, pois de outra maneira a angustia me consumiria.
Sou melancólica, pois enxergo a vida de maneira severa e não creio em uma redenção.


A minha auto consciência me permite ficar um segundo a frente do que virá. Afinal foi isso que me concedeu a sobrevivência até agora, saber qual seria a próxima fase, reconhecer uma crise, compreender que teria fim e que também viria novamente.
Conheço a mim mesma na mesma medida na qual não me conheço ou melhor não me reconheço.

Hoje não consigo identificar onde estou. Me sinto olhando de fora, em percepção distorcida de meus atos.
Não há como me preparar para o que está por vir se não sei o que está acontecendo agora. Sinto-me desconectada de mim mesma.

Nomear como me sinto é algo improvável de acontecer.

Diante de tudo, não sinto medo de admitir minha ignorância.

Não sei


"A vida nada mais é do que uma sombra, um pobre ator que se pavoneia no palco, e então não é mais ouvido. É uma estória contada por um idiota, cheia de som e fúria, que significa nada”


Nenhum comentário:

Postar um comentário