quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Quando você acha que nada pode piorar...

Olá

Novidade seria se estivesse escrevendo aqui para compartilhar algo bom.
*suspiro pofundamente*

Estou morando com uma prima desde março, não conhecia ela antes, nos demos bem e gosto dela, mas eu estou aqui sem pagar nada, sem ajudar nas contas. Eu ajudo deixando a casa arrumada e no periodo da tarde eu faço compania pra filha dela.  Problema é, já umas duas vezes ela reclamou que eu não faço suficiente de serviço de casa...
Ontem foi a terceira e eu não aguento mais. Ela quer que eu seja a faxineira dela e isso com certeza eu não vou fazer. Faço as coisas como posso, do meu jeito e é isso. Só que agora mais do que nunca só quero um emprego, quero vazar daqui, ter meu canto.
Ela falou umas coisas absurdas, mas isso eu não vou escrever, pois não quero me estressar...

O desespero por um emprego é tanto que durmo e acordo pensando nisso.

Essa semana to restringindo....
To fazendo mais ou menos a dieta 2468

Estou com 56kg... Acabei me pesando, mas não me sinto com esse peso. Sinto como se tivesse 60kg...


Com tudo isso eu vou ficar sem apetite... Amanhã é dia de NF.

Não dá pra se esconder dos fantasmas por muito tempo.


Destruction is a form of creation

Nenhum comentário:

Postar um comentário