music


sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Essa semana

Ola


Será que acumulei um Karma ruim ?  Nasci destinada a passar por mais obstáculos do que o normal ?
Não sei de nada... Me decepciono com as coisas, pessoas e a vida.
Sigo, continuo... sempre em frente. Pouco importa o fato que estou exausta e não quero levantar da cama.

Na faculdade as coisas vão bem, entretanto não perfeito, oque me consome por dentro. Porque diabos não consigo aceitar?! Encontro conforto no fato puro e simples de que sou capaz. Talvez eu precise de uma mudança... Nota 10/9 não significam muita coisa e nota 8/7 não é algo assombroso.


Me pesei essa semana 55kg, sorri por um momento, mas não acredito nesse numero, meu corpo continua detestável, continuo comendo, não tenho o controle e de que adianta tudo se não alcanço meu desejo?! Talvez com 52 kg as coisas mudem, provavelmente não! Porem melhor do que a alternativa.

Skinny  ❤❤❤❤❤❤❤

As coisas na casa onde moro me deixam muito mal, a situação e a convivência estão insuportáveis. Ano que vem vou para um kit e só tem mais uma semana de aula.Pra minha felicidade!!

Beijss

Nenhum comentário:

Postar um comentário